terça-feira, 15 de novembro de 2011

cabelos masculinos para gordos



Estamos sempre procurando um visual que de um up em nosso estilo, o poderia ser melhor do que um cabelo cheio de estilo que lógico sempre se importando com nossa forma física que bom não é a ideal lógico que é eu tenho os cabelos exatos estilos legais vou deixando ai minhas dicas:

Sempre buscar não usar franja por mais legal que seja a franja tem que ser muito simples algo puxando para o lado, bom nada de um estilo Justen bieber para agente se for para fazer franja o melhor seria uma coisa mais Zac efron ou u exemplo mais dos nossos o Jack black
Zac efron
Jack black
Cabelos cacheados esta mais do que ótimo para quem é gordinho e também é super fofo as mulheres adoram não importa o tipo de cacheado se for cacheado esta bom, mas se você tem um cabelo ruim é melhor nem fazer o ideal será um cabelo curto bem Kenan Thompson

kenan thompson

Seth rogen
Se você quer simplesmente um cabelo curto seria melhor um simples cabelo subido ou a seco, mas faça o que for não coloque gel de cabelo, pois não vai ficar legal vai por mim isso é uma experiência pessoal você não vai gostar nem um pouco agora se você quiser com gel tente uma coisa bem Selton Mello
leandro rassun

  
Selton mello
Essas foram minhas dicas espero que ajude agora de todos sempre tem seus detalhes se você tiver um rosto muito redondo à melhor seria a terceira opção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário