segunda-feira, 24 de outubro de 2011

diario do gordo


 Vamos fazer uma dieta?
Vou não, quero não, posso não...

Bom é o que todos nós costumamos a dizer quando não estamos a fim de fazer uma dieta nem de perde peso estou em uma guerra contra a balança não ligo para minha forma física mais é sempre bom perde um pezinho básico vou começar hoje no blog o meu diário de gordo onde vou contar minhas experiências para perde peso ou de pessoas que me julgam pelo peso espero que gostem do meu novo post terá um desse toda semana.

Agora minha comida é salada de um jeito chato que tem que ser antes do arroz e do feijão para tentar ocupar um espaço maior na barriga, não posso mais repetir meu prato e ainda para me queimar de vez à médica PROIBI qualquer tipo de doce, bom mais como eu não sou um Deus grego é lógico que estou dando umas escapulidas de vez em nunca como umas barras de seriais ou uns chocolates “light” se eu como um chocolate normal jogo fora toda minha dieta realmente não é fácil mais estou doido para contar os resultados vou também aproveitar que o frio acabou para fazer umas corridas de madrugada levantar 05h00min da madrugada e fazer umas corridas de 30 minutos com o tempo vou aumentando a frequência e a quantidade de tempo.

Espero que ajude a alguns a se dedicar e buscar o jeito correto de perde um bom peso, mas meu melhor conselho é procurar uma nutricionista, pois ela sim vai te passar uma dieta correta (bom a parte da nutricionista é óbvio) e meu outro grande conselho para perde um peso é você imaginar personagens magros ou forte gordos por não terem cuidado da sua forma física.    



        espero que essas ajudem você a concentra sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário