quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diário do gordo

Oi gente estou bem na caloria hoje  não perdi peso mais também não ganhei estou procurando o que fazer, mas não acho nada interessante resolvi assistir uns desenhos antigos ou nem tanto assim na Internet, mas meu pai nem deixa eu ver então tive que fazer outra coisas só pro que eu estava com todos os episódios de Kim possible preparado para ver, agora só me resta e escrever meu diário então vou deixar umas dicas legais para nós todos:

Vamos correr pode fazer todos nossos pneuzinhos sumirem

Tentar levantar uns pesos ajuda, eu estou começando a fazer isso alem de ganhar uns braços fortes diminui o numero de gordura neles

Essas são minhas dicas de hoje aqui no diário nossas fico impressionado como sou corajoso essas coisas de fato estão em minhas anotações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário